Cidadeverde.com

Carol Baby lança nova música no Norte e Nordeste dia 17 de outubro

Imprimir

Cantora sertaneja anuncia a entrada de “Chave do Apêito” em plataformas de áudio e vídeo como segunda música do EP De Primeira

A cantora sertaneja Carol Baby lança mais uma música do EP “De Primeira – Ao Vivo em Goiânia” no dia 17 de outubro, em plataformas de áudio e vídeo. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (25) pela assessoria da artista em Teresina-PI. Baby lançou sua carreira no Piauí em setembro com a música Mandinga, que já é sucesso nas rádios da capital e ultrapassou a marca de 30 mil visualizações no YouTube em poucos dias de lançamento e em três semanas já superou 60 mil views.

“Estou feliz demais com a receptividade do público no Piauí, tem rádio tocando as músicas tanto na capital quanto no interior. Sempre me disseram que o pessoal do estado gosta de sertanejo, mas superou minhas expectativas”, diz Baby.

A artista está com viagem confirmada para Teresina na primeira semana de novembro. “Antes mesmo de visitar a cidade minha produção está preparando um evento surpresa para os teresinenses, mas não vou contar detalhes agora. Quem quiser saber mais pode ir acompanhando no nosso canal e redes sociais”. 

Além de Teresina-PI, Carol Baby visita ainda sua cidade natal, Porto Velho-RO, onde faz show na Feira Agropecuária ExpoPorto e abre o show dos conterrâneos Fernando & Sorocaba, também em outubro. Depois segue para Recife-PE e Salvador-BA.

Rondoniense radicada em Goiânia, Baby lançou sua carreira para o Brasil inteiro em maio, com a música Ego, em parceria com o cantor e compositor Murilo Huff.
Agora Carol Baby está focada na divulgação do EP “De Primeira”, gravado ao vivo em Goiânia, que inclui três músicas – Mandinga, a nova Chave do Apêito e outra canção, que ainda não teve o nome divulgado e deverá entrar nas plataformas de streaming em novembro.


Primeiro single em Goiânia
Para quem não conhece, o parceiro de Carol Baby na música Ego, Murilo Huff, é um dos nomes que vêm ganhando espaço no cenário nacional em 2019. É também atual namorado e pai do filho que a rainha da sofrência Marília Mendonça espera.

Compositor, Huff já é um velho conhecido dos sertanejos e autor de canções como "Transplante" e "Bem Pior Que Eu", gravadas por Marilia; "Bebaça", de Maiara, Maraisa e a namorada, "Modão Duído", de Michel Teló, e "Zé Da Recaída", de Gusttavo Lima.

Em breve mais músicas e outras novidades sobre a cantora Carol Baby podem ser vistas no site www.carolbaby.com.br.


BIOGRAFIA: https://carolbaby.com.br/sobre-a-artista-carol-baby/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/carolbabyoficial/
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UC44-BoovRKwtbLr10IKe1pw
SPOTIFY: https://open.spotify.com/album/17M6k7Z4tZNwzAYGS3egTa?si=U-SLk_tgSg2t87fMzimu7A 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais