Cidadeverde.com
Política

Dudu diz que Franzé "delira" e cobra humildade do deputado

Imprimir

Foto: Roberta Aline

As dificuldades para a definição de um consenso tem acirrado os ânimos  no PT. O clima se acirrou ainda mais com o pedido do deputado Franzé Silva para que o partido faça um pesquisa.

Para ele, quem for o melhor colocado será o candidato do partido. As declarações repercutiram  no diretório municipal.

O vereador  Dudu diz que falta humildade a Franzé e afirma e que o deputado "delira" a defender pesquisa.   

"Quem é do PT pode pedir o que quiser. Isso não interfere em uma coisa lógica que é a história do partido. Pesquisa para balizar candidatura ou nomes, para defeinir o partido, não existe, não vai definir e é delírio de quem pensa. Quem vai definir o candidato é a direção  que foi eleita pela base. Vamos realizar uma pesquisa para saber a pauta? O PT tem suas instâncias, condução e não precisa de pesquisa", disse.

Dudu defende o nome de Fábio Novo para ser candidato a prefeito pelo PT. 

"Alguém que não tem humildade para construir a unidade, que não tem humildade para entender qu eprecisamos unificar um nome, não vamos jogar isso porque alguem quer pesquisa. Em todas as pesquisas Fábio Novo esteve na frente. O balizador vai ser o partido", destacou.

O partido vai se reunir na tarde desta quarta-feira (30). A expectativa é que se chegue a um consenso.

"Se não  chegar  ao consenso chegará a um ponto fundamental. Se não afunilar chamaremos as prévias. Entendemos que o Fábio Novo tem as condições para defender o legado do PT", declarou.

 

Lídia Brito
[email protected]

Imprimir