Cidadeverde.com

Torcida picoense comemora o título da Série B Piauiense

Imprimir

A Sociedade Esportiva de Picos volta ao Campeonato Piauiense da Divisão Principal e ainda levantou a taça da Série B. Na noite desta quinta-feira (31) a decisão do título com Timon terminou empatada em 1 x 1, no Estádio Lindolfo Monteiro. Valeu a vantagem de haver vencido o primeiro jogo por 2 x 1. 

Foto - Everardo Torres 

Foi uma partida bem equilibrada. Picos começou melhor, mas sofreu o gol aos 17 minutos. Timon cresceu e esteve para aumentar a vantagem. 

No segundo tempo Picos voltou melhor, empatou o jogo com Rafael Freitas cobrando pênalti e passou a jogar na retranca para garantir o resultado. Passou por maus momentos, mas conseguiu segurar o resultado e conquistar o título.

Ficha técnica de Timon 1 x 1 Picos:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

1º tempo - Timon 1 x 0, gol do zagueiro Leandro, completando de cabeça falta cobrada na área picoense.

2º tempo - Picos 1 x 0, gol de Rafael Freitas, cobrando pênalti aos 22 minutos.

Final - empate de 1 x 1

Picos, campeão, com Camilo; André (Lucas), Gilmar Bahia, Paulo Júnior e Laerte; Vítor Recife (Jéferson), Edinaldo, Hugo (Deivid) e Aurélio; Rafael Freitas e Idelvan. Técnico - Adelmo Soares.

Timon, vice, com Jaílson; Walysson, David, Leandro e Jorge; Éricles (Erinaldo), Neto, Amorim e Bismarck; Eduardo e João Pedro (Marlon). Técnico - Marcão.

Árbitro - Jardiel da Costa Santos; Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e Álisson Lima Damasceno; 4º árbitro - Rafael Augusto de Oliveira Silva.

A arbitragem teve um bom desempenho, garantindo a normalidade na partida.

Bom público compareceu ao Estádio Lindolfo Monteiro e em maior número incentivando a equipe picoense. Faixas, bandeiras, camisas amarelas foram o destaque nas arquibancadas e cadeiras do LM. 

Os jogadores de Picos festejaram o título com os torcedores. O troféu levou o nome do Presidente da FUNDESPI, Clemílton Queiroz.

Cartões amarelos no jogo: Amorim (Timon), Paulo Júnior e Gilmar Bahia(Picos).

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais