Cidadeverde.com

TRE empossa a juíza substituta Haydéé Castelo Branco

Imprimir

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí empossou na manhã desta sexta-feira, dia 16, para um mandato de dois anos, Haydée Lima de Castelo Branco como juíza substituta dee Ricardo Gentil Eulálio Dantas, membro do TRE-PI na categoria de Juiz de Direito.
 
A posse, na forma regimental, ocorreu no gabinete da presidente do TRE-PI, desembargadora Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro, que enalteceu as qualidades da empossada, afirmando que, caso seja convocada, desempenhará com a competência que lhe é peculiar as funções de juíza-membro do Egrégio Tribunal, graças à cultura e saber jurídico de que é possuidora.

Haydée Lima, natural de Parnaíba-PI, é, atualmente, membro titular da Turma Recursal Cível do Juizado Especial desde 2007 e titular da 3ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública. Atuou como juíza titular nas comarcas de Santa Cruz do Piauí, Esperantina e Piripiri e também foi presidente da Comissão de Auditoria da Votação Paralela da Urna Eletrônica nas eleições gerais de 2006 e nas eleições municipais de 2008. Haydée é a segunda juíza a integrar o colegiado do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.


Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: