Cidadeverde.com

Adutora volta a romper na BR-316 e 14 bairros vão ficar sem água na zona Sul

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O rompimento de uma adutora na BR-316 no final da manhã desta segunda-feira (25) vai prejudicar o abastecimento de água em mais de dez bairros da zona Sul de Teresina. É o segundo rompimento em menos de 48 horas. Segundo a Águas de Teresina, novamente o rompimento foi provocado por máquinas que trabalham na duplicação da rodovia.

Vão ficar sem água os bairros Parque Jacinta, Esplanada, Mário Covas, Angelim, Porto Alegre, Palitolândia, Parque Vitória, Eduardo Costa, Orgulho do Piauí, Brasilar, Parque Juliana, Torquato Neto, Parque Eliana e Vila da Glória. 

Segundo a empresa, a manutenção na adutora, que possui 400 mm, só deve iniciar por volta das 20h. “A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos e o abastecimento retomado gradativamente a partir de 00h”, informou a empresa em nota ao público, que orienta ainda o armazenamento de água.

A concessionária disse ainda que já havia orientado a empreiteira responsável pela obra, que fizesse o remanejamento da adutora que passa na marginal da rodovia e que é responsável pelo abastecimento de boa parte da zona Sul da capital. 

No sábado, o rompimento da adutora deixou sem água Monte Castelo, Nossa Senhora das Graças, Tabuleta, Três Andares, Vermelha, São Pedro, Redenção, Piçarra, Ilhotas, Pio XII, Cristo Rei, Macaúba, Marquês, Centro, Cidade Nova.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: águaadutora