Cidadeverde.com

Lilly Araújo lança DVD de 25 anos de carreira nesta sexta

Imprimir

Fotos:ThanandroFabrício

A cantora Lilly Araújo lança, nesta sexta-feira (13), o DVD Lilly Araújo 25 anos. O show contará  com a participação da banda Bali e terá no repertório hits que marcaram época em Teresina, como "Não Vou Negar", a "Vez da Ex", "Bad Boy" e "Ainda Te Amo", além de sucesso atuais como "Vou Te Dar Amor".

O DVD foi gravado no dia da festa de comemoração de 25 anos de carreira da cantora. "Nesse DVD  eu trouxe a Banda Bali, que foi a banda que eu estive a frente por 14 anos. A gente teve muitas músicas que ficaram na memória e no coração de muita gente. Então, para presentear os meus fãs, eu reuni a galera da Banda Bali e fizemos um show tocando sucessos que marcaram época naquele tempo  de 2006 até 2009", conta Lilly.

Quem for ao lançamento do DVD nesta sexta vai rememorar todos os anos de sucesso da cantora Lilly Araújo. A expectativa é que a noite  seja de muita emoção e animação. 

"Quem for vai reviver os melhores momentos das nossas vidas. Será uma viagem no tempo para reviver os melhores momentos das nossas vidas", promete a cantora.

O lançamento do DVD será no boate THE Lounge. Os ingressos estão disponíveis no site ou aplicativo Ingresse e na loja Chilli Beans (Shopping Riverside).

 

 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais