Cidadeverde.com

Papai Noel vai para feira de helicóptero neste sábado (21)

Imprimir

Foto: Divulgação

O Papai Noel chegará na Nova Ceasa em um helicóptero neste sábado (21), às 8h. A festa marca o início das comemorações natalinas no Centro de Reforço e Recreação Infantil (CRRI), a creche da Nova Ceasa, que atende filhos de feirantes do mercado. A programação contará também com apresentação de dois corais, um adulto e outro infantil.   

Segundo James Andrade, diretor presidente da Nova Ceasa, o Natal do centro infantil já se tornou uma tradição no mercado. 

“É uma ação que valoriza este projeto social importante, que mantemos com muita responsabilidade, compromisso e carinho. É importante ressaltar que a creche é um aliado muito importante na vida dos feirantes do mercado”, explica James.

Para Sandra Vieira, pedagoga e  coordenadora do Centro de Reforço e Recreação Infantil da Nova Ceasa, este é o momento do ano mais esperado pelos alunos. “Eles estão ansiosos. Escreveram cartinha para o Papai Noel, se comportaram bem durante todo ano letivo e aguardam, com muita expectativa para a chegada do bom velhinho com seus presentes”, afirma a professora.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais