Cidadeverde.com
Geral

"Não caiu a ficha", diz Washington Brasileiro sobre morte de Andreia Ribeiro

Imprimir

 

 

O cantor e músico Washington Brasileiro lamentou a morte da cantora Andreia Ribeiro, que faleceu vítima de um mal súbito durante um show no Piauí. Em publicação em suas redes sociais nesta quarta-feira (31), Washington diz que "não caiu a ficha" sobre o falecimento de Andreia e manifestou sentimentos à família.

“Andreia Ribeiro! Não caiu a ficha ainda! Tão nova. Tão grata, tão talentosa, tão cheia de sonhos. Tão guerreira... Deus a tenha em seu colo... e cuide de sua família... sentiremos saudades”, publicou Brasileiro nas suas redes sociais.

No vídeo, da época em que Andreia trabalhava na banda do cantor, a artista participa de uma brincadeira à frente do palco. Washington Brasileiro, que atualmente está em agenda de shows no Tocantins, possui quase 300 mil seguidores no Instagram.

Andreia, que era natural de São Paulo, deixa dois filhos. Além da menina que vive com a avó em São Paulo, a cantora deixa um filho adolescente que residia com ela e o pai no Piauí. O marido de Andreia é piauiense. O casal se conheceu enquanto trabalhavam na equipe do cantor Washington Brasileiro, com o qual Andreia cantou durante alguns anos. 

Valmir Macêdo
[email protected]

Imprimir