Cidadeverde.com
Geral

Jovem sofre queimaduras no braço durante apresentação de banda em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 26 anos sofreu queimaduras no braço durante a apresentação de uma banda, na noite desta sexta-feira (17), em uma boate localizada na avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina. Segundo relatos da vítima divulgados nas redes sociais, o incidente aconteceu assim que o show começou. Ela contou que estava com um grupo de pessoas próximo ao palco, quando os fogos foram disparados. As fagulhas atingiram o braço e parte da roupa.

“Ela nos relatou que estava próximo ao palco quando os fogos foram acionados sem prévio aviso. Ela ficou com umas manchas pretas no braço. Logo depois do ocorrido, uma amiga mostrou para o cantor que ela estava com o braço queimado e depois saiu para registrar o Boletim de Ocorrência e ir ao médico”, disse o advogado da vítima, Marcos Roberto Xavier.

Segundo ele, a jovem está bem e na segunda-feira (20) irá se encontrar com os responsáveis pela banda e boate. “Estamos tentando resolver com a banda. O cantor entrou em contato pedindo desculpas e oferecendo todo o auxílio necessário. Na segunda vamos nos reunir com eles e com a organização da boate, que também entrou em contato”, afirmou o advogado.

O cantor Vitor Amaral disse ao Cidadeverde.com que quando tomou conhecimento do incidente, a jovem já tinha deixado o local.

"Eu mandei mensagem pra ela e me prontifiquei a prestar todo o acompanhamento. No que ela precisar de mim. Inclusive, lá no show quando ocorreu eu não tinha o conhecimento de que ela tinha se queimado. Depois que a produção viu e me avisou, eu parei o show imediatamente e perguntei por ela, só que ela já tinha saído. Depois eu toquei mais uma música e encerrei o show devido a isso. Eu tentei procurar ela depois para ver como estava, mas já tinha ido embora. Hoje eu mandei mensagem e procurei saber como ela estava. Já estamos em contato com o advogado dela e na segunda vamos nos reunir para saber do que ela está precisando", afirmou o cantor Vitor Amaral, que faz show hoje em Piripiri.

Em nota divulgada no perfil de Vitor, a assessoria da banda diz que o público é avisado dos fogos de artifícios (indoor) administrados durante o show. Confira abaixo.

O Cidadeverde.com não conseguiu contato com os proprietários da boate.

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir