Cidadeverde.com
Esporte

Botafogo da Paraíba anuncia contratação de Léo Moura

Imprimir

Reprodução/Instagram

O Botafogo (PB) anunciou oficialmente, na tarde da última segunda-feira (27), a contratação do lateral direito Léo Moura, ex-Flamengo e Grêmio. 

A apresentação do jogador está marcada para a próxima sexta-feira (31), em coletiva de imprensa, em João Pessoa (PB). 

O fluminense de 41 anos começou a carreira no Botafogo (RJ) e defenderá o primo nordestino no Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão.  

No dia 1º de fevereiro, Léo Moura deverá ser apresentado para a torcida do Belo antes do jogo com o Confiança (SE), pelo Nordestão. 

"Com muito orgulho chego motivado para mais este desafio, agora com a camisa do @botafogopb. Vamos buscar o inédito título da Copa do Nordeste, o acesso e o campeonato paraibano. Conto com o apoio da torcida do Maior da Paraíba. Juntos, faremos história!", escreveu Léo Moura, em seu perfil no Instagram

Segundo informações do Portal T5, a negociação entre Léo Moura e o Botafogo foi intermediada pelo ex-atacante Warley, que tem passagem pelo River e hoje é gerente de futebol do clube paraibano. 

Não é a primeira passagem de Léo Moura no futebol da região. Em 2016, o jogador foi campeão da Copa do Nordeste com o Santa Cruz. 

Fábio Lima (da Editoria de Esportes)
[email protected]

Imprimir