Cidadeverde.com

A reabilitadora vitória riverina sobre o CSA no Albertão

Imprimir

O River realizou uma boa exibição em Recife e conquistou um ponto no empate com o Náutico, abrindo a Copa do Nordeste. E veio a sequência de dois resultados negativos no Campeonato Piauiense, empatando com o Piauí e perdendo para o Parnahyba. 

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

Na conta tricolor já estava a derrota para Picos por 2 x 1. Rapidamente o atual campeão piauiense foi parar na lanterna com apenas 1 ponto. No momento Altos lidera a  competição com 10 pontos e Picos é o segundo com 8. Veio o jogo com o CSA e o time riverino foi prá campo sob forte pressão da torcida. 

O técnico Márcio Goiano foi dispensado e o auxiliar Zé Zoberto assumuiu o comando da equipe para conquistar uma vitória de categoria sobre os alagoanos por 3 x 1. Os elogios são muítos para a atuação da equipe. Será que a mudança no comando técnico teria sido determinante para o resultado ou  o comportamento dos jogadores na partida ? 

Qual é mesmo a explicação para o River ter apenas 1 ponto em 9 disputados no Campeonato Estadual,marcando 2 gols? É possível que os jogadores riverinos tenham considerado os adversários muíto fracos e que seriam derrotados com facilidade. Agora vão ter que jogar muíto futebol em busca de uma recuperação.

O volante Émerson foi destaque na vitória sobre o CSA por 3 x 1, marcando 2 gols. O novo contratado para técnico esteve no Albertão e já está no comando da equipe e com 2 compromissos bem difíceis na semana: quarta-feira com o Bahia pela Copa do Brasil e no domingo com o América de Natal, valendo pela terceira rodada ada Copa do Nordeste. Trata-se do experiente técnico Marcelo Vilar.

Ficha técnica do jogo River 3 x 1 CSA

Local - Albertão

1º tempo 2 x 0, gols de Émerson aos 16 minutos e Lucas Brasil aos 20.

2º tempo - 1 x 1, marcando Émerson aos 8 minutos para o River e Alano aos 45 para o CSA.

Final - River 3 x 1 CSA

River - Mondragon; Ronald, Cris, Wágner Silva (Felipe Barros) e Muller (Biro Biro); Émerson, Gustavo Henrique, Érico Júnior (Cris Maranhense) e Jean Natal; Valdo Bacabal e Lucas Brasil. Técnico - Zé Roberto.

CSA - Bruno; Norberto, Alan Costa(Luciano Castan) e Rafinha; Yago (Jean Kléber), Giovani e Renatinho; Rodrigo Pimpão, Rafael Bilu (Alano) e Diego Maurício(Pedroso). Técnico - Maurício Barbieri.

Árbitro - José Henrique de Azevedo Júnior (Ma).; Assistentes - Antônio Adriano Oliveira e Antônio Fernando Sousa (MA); 4º árbitro - Ideilon Hélton Alves Lima-PI.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais