Cidadeverde.com

Empresário fica com carro preso em enchente na zona Leste;vídeo

Imprimir

Foto:Izabella Pimentel/Cidadeverde.com

O empresário Leonardo Pereira viveu momento de tensão durante a chuva que caiu sobre Teresina na madrugada desta sexta-feira (21).

O carro em que ele este estava foi invadido pela água da chuva, que se acumulou  Rua Elias João Tajra, bairro Jóquei, na zona Leste da capital. Era por volta das 4h quando o motorista tentou passar no local com um amigo.

"Eu estava indo na sentido Avenida Raul Lopes, a rua ainda não estava muito cheia de água. Estava superficial , mas quando chegou no meio a gente viu que não ia mais nem para frente nem para trás. Coloquei o carro para cima do meio-fio para não encher tanto, mas em dez minutos a água subiu e ficou por cima dos bancos. A gente só pegou as coisas de dentro do carro e saímos caminhando com a água na cintura e chamamos um uber. Foi um susto. Saímos de mão dadas do carro com medo", conta.

O motorista disse que ficou com medo de acontecer algo pior, mas agradece o prejuízo ter sido apenas material. O Cidadeverde.com flagrou o momento em que o empresário tentou retirar o veículo do local nesta manhã, mas ele não conseguiu.

"O carro ainda está cheio de água. Vamos ter que chamar o reboque", lamenta.

A chuva que caiu sobre Teresina nesta madrugada deixou vários pontos de alagamento.  Os motoristas tiveram que redobrar os cuidados para não cair em buracos que se camuflam com a água.

 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais