Cidadeverde.com

Governo do Piauí lamenta morte do médico Ernani Maia

Imprimir

O Governo do Estado do Piauí lamentou em nota, na tarde desta quarta-feira (26), a morte do médico Ernani Maia, ex-secretário de saúde do Estado. Ele morreu vítima de câncer. Ernani era especialista em Endoscopia Digestiva e em Gastroenterologia. Foi presidente da Sociedade Piauiense de Gastroenterologia e prefeito da cidade de Santa Filomena.

Leia a nota na íntegra:

O Governo do Estado do Piauí lamenta com profundo pesar o falecimento do médico Ernani de Paiva Maia, ex-secretário estadual de Saúde e ex-prefeito de Santa Filomena.

Neste momento de dor, manifestamos apoio a familiares, amigos e admiradores ao mesmo tempo que prestamos agradecimentos ao Dr. Ernani por toda a sua dedicação à vida pública.

A Secretaria de Estado da Saúde também se manifestou em razão da morte de Ernani Maia.

A Secretaria de Estado da Saúde vem a público lamentar o falecimento do Médico Ernani Maia, profissional que deu grande contribuição à Saúde Pública piauiense como médico, professor, líder político e secretário de estado da saúde.

Doutor Ernani Maia deixa para todos nós um legado de dedicação e compromisso. Ficam também as sementes plantadas no exercício do magistério, onde contribuiu para formação de novas gerações de médicos.

Nesta oportunidade, todos os que fazem a Secretaria de Estado da Saúde se solidarizam com a família e reiteram o perene agradecimento por todo o trabalho em favor dos piauienses.

Teresina, 26 de fevereiro de 2020

FLORENTINO ALVES VERAS NETO
Secretário de Estado da Saúde

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Ernani Maia