Cidadeverde.com
Política

Firmino manda recado aos aliados e diz que não fará Titanic: "deixo a gordura para oposição"

Imprimir

Foto: Yasmim Cunha/Cidadeverde.com

O prefeito Firmino Filho confirmou que irá apresentar o nome do candidato a prefeito no dia 17 de março. Firmino também mandou um recado para os vereadores insatisfeitos e que ameaçam se filiarem na oposição. Ele esteve hoje(27) no lançamento da Campanha da Fraternidade no Palácio Episcopal em Teresina. 

O tucano diz que não quer fazer um Titanic (uma base grande) e que dispensa gordura. 

"Desde o começo deixo claro que não vamos fazer um Titanic. Quem quiser ficar conosco estará. Quem quiser ir para oposição, continuamos respeitando. Politicamente estaremos em campo opostos. Quem não acredita não deve ficar. Não precisamos de gordura, mas de músculos para ter uma campanha eficiente. Gordura jogamos para oposição", disse. 

O prefeito afirma aguardar o resultado das pesquisas. Ele apresenta sinais que de fato o escolhido é um dos secretários quando diz que o candidato terá que deixar a administração. 

"Temos feito algumas pesquisas que mostram um pouco do sentimento da população de Teresina. Estamos vendo as alternativas e possibilidades. A coisa fica madura e até o dia 17 de março vamos ter um nome a apresentar. Temos tempo e usamos esse calendário. O dia 17 é apropriado. Não tinha sentido terminar em janeiro em fevereiro, mas sim, em março. Até porque o nosso candidato já faz parte da equipe e vai ter que sair da equipe", destacou. 

Sobre Sílvio, ele ainda afirma que ele se mantém na lista.

"Ele se encontra na relação. E tem nomes que exercem cargos. Para que possa ter uma boa decisão temos que apressar", afirmou.

 

Flash de Lídia Brito
[email protected]

Imprimir