Cidadeverde.com

Suposto membro do Bonde dos 40 é preso na zona Sul de Teresina

Imprimir

Três pessoas, incluindo um suspeito de pertencer à facção Bonde dos 40, foram presas na manhã desta sexta-feira (28) na região do Promorar, zona Sul de Teresina. Denominada de operação De Marquise, a ação da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e também apreendeu drogas, joias e uma máquina de cartão de crédito.

O jovem preso suspeito de pertencer a uma facção criminosa é apontado pela polícia como foragido da operação Codinome, deflagrada em 26 de janeiro deste ano e que prendeu supostos membros do Bonde dos 40 e PCC. Em outubro do ano passado, foi feito um atentado na Vila Costa Rica, com vários disparos de arma de fogo, incluindo um fuzil, contra um faccionado rival.

“Esse indivíduo do Bonde dos 40 que foi pego hoje ele participou ativamente dirigindo veículo e atirando contra a casa de um rival”, afirmou o coordenador da Depre, Cadena Júnior.

Na operação de hoje, o suspeito tentou novamente fugir do cerco policial chegando a pular alguns telhados. Foram cumpridos cinco mandados de busca no Beco da Marquesa. Foram apreendidos 12 papelotes de cocaína, dinheiro trocado, folhas de joias e uma máquina de cartão de crédito.

Valmir Macêdo (Com informações do Notícia da Manhã)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais