Cidadeverde.com

Após escolha de candidato, Ciro pede unificação na base de Firmino Filho

Imprimir

O senador Ciro Nogueira só deve ser comunicado oficialmente da escolha do candidato a prefeito de Teresina no final da tarde de hoje, durante uma reunião com o prefeito Firmino Filho em Brasília. Ao que tudo indica, o secretário de educação Kléber Montezuma foi o escolhido pelo tucano. Para Ciro, que acredita na consolidação do nome de Kléber, agora é hora dos aliados pensarem na unificação do discurso.

"Acredito que isso deve se consolidar (nome de Kléber). Se for é uma grande escolha e nós só temos agora que unificar o nosso grupo. É lógico que tinham várias pessoas que poderiam representar esse projeto da prefeitura. Às vezes as pessoas ficam um pouco magoadas, mas faz parte do processo. Não tenha dúvida que o grande objetivo é a continuidade administrativa em Teresina. Vai unificar esse grupo, os partidos aliados", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Ciro disse que Kleber tem uma história de vida "bonita e honrada" e compromisso com o prefeito. "E com a educação de Teresina. A escolha é uma sinalização boa para o futuro de Teresina", disse.

Sobre o vice, o senador deu total liberdade para Firmino também opinar dentro do Progressistas. "Sempre coloquei que a escolha do vice depende muito da escolha do candidato a prefeito. Em hipótese nenhuma isso impedia nosso apoio. Se não coubesse ao Progressistas nós estaríamos apoiando do mesmo jeito. O prefeito tem total liberdade para escolher dos nossos membros", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais