Cidadeverde.com

Nasce primeira filha de Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico na TV

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@rodrigoscarpa

Rodrigo Scarpa, que ficou conhecido como o repórter Vesgo na época do programa Pânico na TV (RedeTV), comemorou neste fim de semana o nascimento de sua primeira filha, Laura, fruto do relacionamento com Gabriela Baptista.

A criança nasceu por parto normal na última sexta-feira (3) em um hospital em Miami, nos Estados Unidos, após Baptista ficar cerca de 24 horas em trabalho de parto. Scarpa contou que houve complicações por conta do cordão umbilical estar enrolado no pescoço da filha, mas que agora ambas passam bem.

"Em meio a tantas notícias apreensivas no mundo inteiro, temos uma ótima notícia: nossa filha Laurinha já chegou ao mundo", comemorou ele em seu Instagram, acrescentando que não pôde receber fotógrafos ou visitas devido à pandemia do novo coronavírus.

"Foi um parto emocionante, mas ao mesmo tempo tenso pois nossa filha teve dificuldades de respiração, pois o cordão umbilical estava enrolado no pescoço . Rezamos muito e com a com a Graça de Deus e a ajuda dos médicos, nossa filha passa bem. Gabi também foi uma guerreira e com força e fé rezamos muito pela recuperação da nossa linda. Ela é uma princesa, e o pai aqui já está curtindo muito. Agradecemos todas as energias positivas dos amigos e família. Deus abençoe", finalizou.

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais