Cidadeverde.com

Casa de cantor sertanejo é invadida por ladrão durante live

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@brunnosouza_

O cantor Brunno Souza gravava uma live na madrugada de sábado, 2, pelo Instagram, quando foi surpreendido por um assalto em sua casa em Santarém, oeste do Pará.

O músico tocava o violão quando começou a ouvir gritos e, assustado, correu para ver o que estava acontecendo. Em entrevista ao G1, o sertanejo conta que o criminoso pulou o muro da casa. Lá estavam sua mulher e um casal de amigos com o filho de um ano.

"Eu estava cantando quando ouvi o grito. Foi a mãe do bebê que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo, e ela foi lá para ver a criança", contou.

Apesar do susto, o grupo conseguiu imobilizar o ladrão e o amarrou enquanto aguardavam a chegada da polícia. Segundo Brunno, o criminoso contou à polícia que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que tinha um comparsa esperando por ele do lado de fora.

O músico registrou boletim de ocorrência e o bandido foi encaminhado para a 16ª delegacia da Polícia Civil de Santarém, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais