Cidadeverde.com

Warton: "opiniões divergentes não cria dois PMDBs"

Imprimir
O líder do PMDB, deputado Warton Santos afirmou que apesar das divergências entre os parlamentares do partido em algumas questões na Assembléia Legislativa, nada afetará o projeto de união entre seus componentes, pois a sigla sempre teve a democracia como seu princípio mais sólido. "Ouvir, debater, conviver e até acatar teses contrárias é a base do jogo democrático", afirmou o peemedebista.
 
Foto: Alepi
 
Warton não concorda com algumas declarações que acabam transparecendo na mídia que existe a divisão do partido entre governistas e opositores. "Na verdade, existe um partido convivendo democraticamente com opiniões até mesmo antagônicas, mas que sabe trabalhar em bloco".

O parlamentar comenta que mesmo apoiando o Governo, o partido mantém a coerência e propósitos que o PMDB sempre defendeu, colocando que concordou em participar do projeto político implantado atualmente no Piauí, porém possui história política suficiente para não ser submisso.
Warton Santos coloca que a participação no modelo administrativo implantado pela atual gestão, significa concordar com os métodos governistas, mas os demais deputados do PMDB se beneficiam da democracia existente no partido, por isso não aprovam tudo o que o governo faz, mas essa postura não implica afirmar que existem dois PMDBs, o da oposição e o governista.

Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: