Cidadeverde.com

Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso revelam que irmão caçula se chamará Zyan

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/Youtube

Os fãs de Giovanna Ewbank, 33, tiveram uma surpresa neste sábado (9). Os filhos mais velhos dela, Titi, 8, e Bless, 5, assumiram o canal do YouTube da mãe por um dia. Com a ajuda do pai, Bruno Gagliasso, 38, além de contarem um pouco da vida em família, revelaram o nome do irmãozinho, fruto da primeira gestação da apresentadora: Zyan.

Antes de contar o nome do caçula da família, as crianças revelaram quais eram as escolhas deles. Bless gostaria que o irmão se chamasse Flash, Power Ranger Verde ou Chefinho. Já Titi queria Eduardo Félix ou Arthur. Gagliasso, então, brinca com as crianças perguntando quem será o irmão mais velho de Zyan, o que confunde um pouco os pequenos.

A novidade chega dois dias após a atriz contar em entrevista a Marie Claire ter mudado de ideia sobre o nome do terceiro filho ao visitar o ator Paulo Gustavo, 41, e o marido dele, Thales Bretas, 32, pais dos gêmeos Gael e Romeu. "Foi o primeiro nome que pensamos, mas depois que eu fui visitar o Paulo, cada vez que alguém chamava Gael eu pensava 'Gael não é o meu filho, é o filho do Paulo Gustavo'".

A apresentadora revelou ainda que sempre teve medo da dor do parto e, por isso, acreditava que, se um dia engravidasse, optaria por uma cesárea. Porém a mentalidade dela foi mudando conforme a gestação –que está na 29ª semana – foi avançando. "Hoje só penso em parto natural, mas se não conseguir não vou ficar triste. O médico vai saber qual a melhor opção para o momento. O corpo humano é muito perfeito. Não estou com medo de nada, nunca pensei que fosse estar tão calma e plena", pontuou.

Ewbank disse também que ficará entre dois e três meses afastada de seu canal no YouTube. Caberá a Gagliasso e alguns amigos a apresentação do conteúdo da página durante sua licença-maternidade. A previsão é que Zyan nasça na segunda quinzena de julho.

 

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais