Cidadeverde.com

Jovem é preso suspeito de tentativa de feminicídio contra namorada de 19 anos em Regeneração

Imprimir

Foto: Divulgação PMPI

Creche abandonada para onde ele teria levada a namorada

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira(11), suspeito de tentativa de feminicídio contra sua namorada no bairro São Vicente, em Regeneração (a 147 km de Teresina). Ele teria raptado a estudante, de 19 anos e levado para uma creche abandonada, ainda no início da noite deste domingo(10).

De acordo com o cabo Giordano Gonçalves, da Força Tática de Regeneração, os policiais foram informados do rapto da garota e ao perceber a presença da polícia no local, ela conseguiu se desvencilhar do agressor e correu pedindo socorro. Ele havia atingido a vítima com um golpe de facão no pescoço.

“Enquanto isso, o acusado conseguiu pular o muro da creche e se embrenhar em uma mata. Levamos a vítima para um local seguro onde a mesma foi socorrida pelo SAMU e levada para o hospital de Regeneração, onde foi atendida e não corre risco de morte, continuamos as diligências para localizar e prender o acusado”, destacou o PM.

Por volta das 2h30 da madrugada, os policiais conseguiram localizar o jovem tentando fugir a pé pela BR-343 e ao ser preso foi conduzido à delegacia regional de Água Branca. A vítima, apesar de ter perdido muito sangue, passa bem e levou sete pontos no pescoço. 

“Eles tinham quatro anos e seis meses de namoro e segundo ele foi uma crise de ciúmes. Ele disse que o objetivo era mata-la e depois cometer suicídio se jogando na frente de um carro na BR-343”, contou o cabo Giordano que efetuou a prisão, juntamente com os soldados Vilarinho e Max.   

O suspeito havia sido dispensado do Exército recentemente e estava sem ocupação. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais