Cidadeverde.com
Geral

Mulher coloca 'mão na massa' e reconstrói casa incendiada pelo ex-marido

Imprimir

Com as mãos sujas de fuligem, a autônoma Samara Melão aos poucos retoma a vida. Vídeos postados nas redes sociais mostram a mãe de cinco filhos tentando reconstruir a própria casa que foi destruída em um incêndio criminoso praticado pelo ex-marido. O maior sonho dela agora é conseguir terminar a reforma e voltar para o lar com os filhos. 

A história dessa mãe tem repercutido no Instagram. Um dos vídeos em que ela aparece tirando as marcas do incêndio na parede teve mais de 20 mil visualizações em poucos dias. Assim como a repercussão das imagens, ela também tem conseguido ajuda para atingir a meta de arrecadar R$ 34 mil para reconstruir a casa. 

"Um amigo disse que tinha um balde de massa corrida, outro disse que tinha um saco de cimento. Agora tem gente até de Portugal conversando comigo, gente importante que nunca pensei na vida que fosse falar comigo, e veio falar: estou contigo. Não me sinto mais sozinha, me sinto abraçada", conta esperançosa a autônoma. 

Samara era vítima de um relacionamento abusivo e, em novembro de 2019, no dia que teve a casa incendiada, também foi agredida na frente do filho de apenas nove meses. 

Após o crime, ela passou a morar na casa da mãe com os cinco filhos e tem como sonho voltar para a própria casa até o Natal. 

"Apanhei porque ele não prestava, era o agressor. Ele acabou comigo. Eu apanhei, perdi minha casa, fui desmoralizada, fiquei com vergonha na frente dos meus filhos e hoje me sinto forte porque venci aquela criatura", desafaba Samara Leão. 

As doações para Samara pode ser feitas por meio de uma vaquinha online (acesse aqui) ou através de transferência bancária por meio da conta: 

Caixa Econômica Federal
Conta: 60461-4
Agência: 1606
Operação 013
S. P. Melão da Silva

 

Graciane Sousa
[email protected]

Imprimir