Cidadeverde.com

Cristóvão desencanta e diz que SEP acordou durante amistosos

Imprimir
Após a vitória por 5 a 0 na noite do último sábado (14), na abertura do Campeonato Piauiense 2009 contra o Cori-Sabbá, o atacante Cristóvão conseguiu desencantar após jejum de gols na Sociedade Esportiva de Picos, e deu entrevista em tom de desabafo. Para ele, um jogo na pré-temporada foi fundamenal para que o time acordasse enquanto ainda era tempo. No começo de fevereiro, o Picos recebeu o Guarani de Juazeiro do Norte/CE e foi goleado por 4 a 1.
A derrota e os comentários depois daquela partida não foram esquecidos pelo artilheiro, que avaliou o desempenho do time na partida de hoje. "Foi um bom jogo. A gente vinha demonstrando isso nos amistosos. Muita gente não acreditava no nosso time, mas aquele jogo fez a gente pensar, colocar os pés no chão. Nossa equipe corrigiu os erros. Agora é trabalhar nesses dias para o próximo jogo", disse Cristóvão em entrevista à rádio Nordeste AM, de Picos.
 
O "acordar na hora certa" poderá ser importante para a SEP, que no ano passado acordou na hora errada e ainda assim faturou o vice-campeonato. Então comandado pelo técnico Peu dos Santos, o Zangão era temido fora de casa, mas perdia pontos preciosos jogando em seus domínios. Só no segundo turno da competição, a situação foi invertida, e o time de Picos garantiu a classificação para as semifinais.
 
A SEP deve voltar a campo em 1º de março, contra o Oeiras, fora de casa. Especula-se que o jogo possa acontecer em Picos, já que o time da Primeira Capital está com seu estádio interditado.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: