Cidadeverde.com

Ex-BBB Pyong Lee mostra nova mansão com jardim, piscina e 'sala minimalista'; veja

Imprimir

Pyong Lee, 27, mostrou aos seus seguidores a sua nova mansão de dois andares em Alphaville, na grande São Paulo, através de dois vídeos publicados em seu canal no YouTube.

"Nosso novo lar, onde a gente vai ver o Jake crescer, onde ele vai começar a andar, aprender a engatinhar, vai começar a comer", disse o hipnólogo e ex-BBB.

Durante o tour pela casa, Pyong mostrou o filho Jake, de 5 meses, e sua esposa, Sammy Lee. O casal tem como vizinhos alguns famosos, como Marília Mendonça, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, Fábio Jr., Eliana, Lexa, Luísa Sonza e Maisa Silva.

O novo lar de Pyong e Sammy tem cinco quartos, piscina em forma de raia, jardim com árvores como limoeiro e jabuticabeira, uma sala principal ainda com poucos móveis, sala de TV, vários banheiros e churrasqueira -tudo com pé direito alto.

"A gente ainda não decidiu como vai ser, vamos chamar arquiteto, designer de interiores", disse Pyong. "Agora é bem minimalista, igual à [casa da] Kim Kardashian", brincou Sammy.

O hipnólogo ainda fez questão de ressaltar que a mansão foi fruto de muito trabalho. "O primeiro lugar que morei fora de casa quando saí para morar sozinho, sem saber como pagar as contas, era do tamanho desse escritório. A cozinha era do lado da cama", explicou.

"Coloquei essa meta para mim, me dediquei muito, 2016 foi um dos anos que mais trabalhei. [...] O que importa não é de onde você veio, mas sim para onde você vai. Não é o seu passado que te define, mas sim o que você faz hoje para construir seu futuro".

Fonte: Folhapress

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Pyong LeeBBB