Cidadeverde.com

Prefeita do município de Pio IX testa positivo para Covid-19

Imprimir

Foto: reprodução

Regina Coeli, prefeita de Pio IX, município distante 444 Km  de Teresina,  usou as redes sociais nessa quarta-feira(22)  para confirmar que testou positivo para o novo coronavírus. No vídeo,   a prefeita disse  que está com sintomas leves da doença e solicita que a população continue com cuidados e sigam com todas as formas de precaução contra a doença.

No vídeo Regina Coeli  recomenda ainda que a cidade de Pio IX  fique alerta, já que segundo ela ultimamente se tem visto no município  ruas cheias e alguns comércios também. É preciso cuidados de acordo com a prefeita, o  uso da máscara ao sair de casa sempre deve ser reforçado, se evitando a circulação pelas ruas sem necessidade. "É preciso usar álcool gel, manter o distanciamento e entender que o perigo não passou”, recomendou.

De acordo com o último boletim divulgado pela Prefeitura de Pio IX o município apresenta o seguinte quadro com relação a Covid-19: 68 casos confirmados, 01 suspeito,  01 óbito, 680 notificados, 611 descartados e 25 recuperados.

João Bandeira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais