Cidadeverde.com

Segurança baleado durante assalto em hospital deixa a UTI após 14 dias

Imprimir

 

O segurança baleado durante um assalto a um hospital particular no bairro Primavera, zona norte de Teresina, recebeu alta nesta sexta-feira (21) da Unidade de Terapia Intensiva, após 14 dias de internação. O caso aconteceu no último dia 07 de agosto. A vítima, identificada como Valdeci Alves da Silva, de 46 anos,  sofreu dois tiros que atingiram órgãos como pulmão e fígado.

De acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital, Valdeci está “consciente, orientado, mas mantendo o quadro de paraplegia secundário ao trauma medular”. 

Por conta do ferimento por arma de fogo, foram realizados vários procedimentos cirúrgicos, como “laparotomia, drenagem torácica e artrose de coluna torácia”. 

Ainda de acordo com o boletim médico, apesar de ter deixado a UTI, Valdeci Alves seguirá internado para cuidados médicos- cirúrgicos. 


O caso 

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o segurança Valdeci Alves foi baleado durante um assalto, na porta do Hospital Unimed Primavera, por volta das 10h30, do dia 07 de julho. 

Um homem, supostamente se passando por flanelinha, saca arma, dispara contra o segurança, pega sua arma e foge em direção à avenida Duque de Caxias, na zona Norte. Ele teria tido apoio de um comparsa em uma moto. 

 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais