Cidadeverde.com

Segurança é executado no Centro de Teresina; populares ouviram 12 tiros

Fotos: Clebson Lustosa 

Um homem identificado como Lívio Rondinele Batista foi  executado com vários tiros por volta das 15h30 desta segunda-feira (24), no Centro de Teresina. A execução aconteceu na Rua Desembargador Freitas, próximo à Praça do Liceu.

As informações iniciais são de que a vítima era segurança e trabalhava como Fiscal de Estacionamento. Segundo populares,Lívio estava saindo de uma clínica onde fazia uma avaliação médica de retorno de trabalho, quando foi abordado por um motoqueiro e alvejado com os tiros. O autor do crime fugiu e não teria roubado nada do homem.

Pelo menos doze disparos foram escutados por populares que passavam no local. A maioria dos tiros atingiu a cabeça e tórax da vítima.  Diversas cápsulas foram encontradas na rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado,mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A execução atraiu curiosos e causou uma grande aglomeração.

O delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que câmeras de segurança instaladas na região podem ter gravado a execução. A Polícia Civil  está em busca das imagens. 

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. 

 

 


Izabella Pimentel e Clebson Lustosa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais