Cidadeverde.com
Geral

Depre prende homem por tráfico de drogas no Dirceu II

Imprimir


Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um homem de 31 anos, identificado apenas pelas iniciais M.A.F.T, foi preso  em flagrante na tarde desta sexta-feira (04) por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina. Na residência, os policiais flagraram o momento exato em que acontecia a venda de drogas. 

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Depre, o suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas e responde na justiça pelo crime de homicídio. 

“Em 2019, nos fomos à mesma casa que foi feita a busca hoje. Na ocasião, ele já tinha vendido a droga. Foram encontrados apenas apetrechos relacionados ao tráfico. Agora, em 2020, estávamos recebendo uma média de duas denúncias por semana informando que ele continuava traficando, e agora estava armado, ameaçando pessoas da vizinhança. Foi feito o levantamento novamente. Hoje, a equipe fez apreensão dele em flagrante. Estava com uma pequena quantidade de drogas, mas foi caracterizado o tráfico. Dessa vez ele vai ficar longe das ruas”, relatou o coordenador da Depre. 

Após ser preso em flagrante, o homem foi encaminhado à sede da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) para os procedimentos legais. Ele deve ser conduzido ao sistema prisional. 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Imprimir