Cidadeverde.com
Geral

Parque Potycabana reabre com atividades em grupo suspensas

Imprimir
  • poty3.jpg
  • poty2.jpg
  • poty1.jpg
  • poty.jpg

Fechada desde março por causa da pandemia, a Nova Potycabana reabre nesta terça-feira (08) com limite de visitantes e sem a liberação para atividades em grupo. Pedro Mousinho, gerente do parque, explica que serão permitidas atividades individuais como ciclismo, corrida, caminhada e patinação. Ele ressalta ainda que serão disponibilizados professores de Educação Física para orientação dos praticantes das atividades físicas permitidas. 

"As academias populares estarão fechadas nesse primeiro momento. Respeitando as normas da OMS, pedimos que as pessoas venham ao parque utilizando máscaras, respeite a metragem de uma pessoa para outra, não façam caminhadas juntos e assim todos possam estar protegidos", explica Mousinho. 

Com a reabertura na pandemia, a Potycabana passa a funcionar de 6h às 9h e de 16h às 20h30, de segunda à sexta-feira. 

A entrada dos visitantes será permitida apenas pela porta principal. Em todo o parque foram disponibilizados totens com álcool em gel. 

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

Sobre a manutenção do parque, Pedro Mousinho explica que até o fim do mês de setembro, todos os quiosques estejam em funcionamento.

"Hoje vou ter reunião com os permissionários para tratar sobre o funcionamento. Três dos pontos de alimentação vão estar funcionamento a partir de hoje e os outros estão em manutenção", disse Pedro Mousinho. 


Graciane Sousa
[email protected]

Imprimir