Cidadeverde.com

Novo semáforo funcionará na Avenida Centenário a partir deste sábado (26)

Imprimir

Um novo semáforo começará a funcionar, a partir deste sábado (26), no cruzamento da Avenida Centenário e Rua Batalha, com a finalidade de proporcionar mais segurança durante as conversões no trecho. A implementação será feita pela Diretoria de Trânsito e Sistema Viário (DTSV) da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Com a nova instalação semafórica, os condutores que trafegarem na Avenida Centenário poderão seguir direto na via pelo sentido Centro/Norte ou realizarem conversão à direita na Rua Batalha. Já os condutores que estiverem na Rua Batalha, poderão realizar conversões para a esquerda e direita na Avenida Centenário.

A engenheira da Strans, Ananda Patrícia, explica que foram feitos estudos no local para verificar a viabilidade da solicitação da população. “Realizamos uma pesquisa na área para detectar se era viável a implementação de um novo semáforo. Ao constatarmos que era um cruzamento bastante utilizado e com muitas conversões, entendemos ser necessária essa instalação”, destacou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais