Cidadeverde.com

Viatura capota durante perseguição na BR-226 e mata sargento da PM em Timon

Imprimir

Atualizada dia 10/10 - 8h20

Um sargento da Polícia Militar do Maranhão morreu em um grave acidente com a viatura nesta sexta-feira (09).  Outros dois policiais ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital. Não há informações oficiais sobre a causa do acidente e o estado de saúde dos sobreviventes.

O 1º sargento Antônio José Lopes Trindade de Sousa, de 47 anos, que integra o Grupo de Operações Especiais (GOE) do 11º Batalhão da Polícia Militar, não resistiu aos ferimentos e morreu o local. 

A viatura, na qual a equipe se deslocava para uma ocorrência, capotou na BR-226 próximo ao povoado Buriti Cortado em Timon, no Maranhão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atendem a ocorrência. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte do sargento. 

O Cidadeverde.com entrou em contato com a Polícia Militar do Maranhão, que se manifestou por meio de uma nota. 

Nota de pesar

Com profundo pesar, a Polícia Militar do Maranhão, comunica o falecimento do 1° sargento PM Antônio José Lopes Trindade de Sousa, 47 anos, ocorrido na manhã de sexta feira, 09, na cidade de Timon-MA, vitima de acidente automobilístico.

Em seus 27 anos de Corporação, o aludido militar traçou uma carreira com compromisso e dedicação ao serviço policial militar. Atualmente servia no Grupo de Operações Especiais – GOE, pertencente ao 11° Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Timon.

O Comandante Geral da PMMA, em nome dos Oficiais, praças e funcionários civis da Corporação se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia.” (2 Tm 4:7-8)

 

Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais