Cidadeverde.com

Viva Piauí relembra histórias inspiradoras de jovens piauienses; assista

Imprimir

Das histórias que contamos, hoje é dia de relembrar o Viva Piauí 2017. Nesse especial, uma gincana super legal sobre a história, a cultural, a geografia e as demais características do estado do Piauí envolveu alunos de escolas públicas das cidades de Picos, Teresina, São Raimundo Nonato e Piripiri. 

Jovens de talento estiveram no palco da TV Cidade Verde para contar suas trajetórias profissionais e experiências bem sucedidas, como fonte de inspiração para os estudantes. 

Em 2017, o  Viva Piauí teve como  tema "Nossos Jovens, Nosso Futuro" e ainda hoje repercute na memória dos participantes e dos telespectadores pela dinâmica das atividades que, além do jogo de perguntas e respostas, incluiu um concurso de redação e de quebra-cabeças. 

Esse especial também contou com uma série de  depoimentos, que foram exibidos ao longo do mês de outubro, nos intervalos da programação da TV Cidade Verde, com jovens piauienses falando sobre suas lutas e conquistas; depoimentos emocionantes que vocês podem rever nos vídeos a seguir:

Viva Piauí 2020

Na próxima segunda-feira (19), no Dia do Piauí, os telespectadores poderão acompanhar essas e outras recordações com o Especial "Viva Piauí 2020, as histórias que contamos", que vai ao ar a partir das 13 h, na TV Cidade Verde. 
 

Depoimento VITORIA FERNANDA 


Depoimento  ROSANY CAETANO 
 

 

Depoimento  JOELINE SOARES 

 


Depoimento  FRANCIELI BRITO 
 


Depoimento  EMERSON SILVA 
 

 

Depoimento  DANILO FONSECA 

 


Depoimento  CLAUDIO ROCHA 

 



Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais