Cidadeverde.com

Teresinense morre afogado na Lagoa do Paraíso em Jericoacora

Imprimir

Foto: Reprodução Facebook Alchymist Beach Club

Atualizada às 9h45

Um jovem identificado como Antônio Francisco dos Santos Neto, de 24 anos, natural de Teresina, morreu vítima de afogamento na Lagoa do Paraíso, em Jericoacora, litoral norte do Ceará. Ele teria se afogado no último domingo(01) e morrido um dia depois em um hospital. Antônio Neto era bacharel em Direito. 

A informação foi confirmada em nota do Grupo Alchymist, responsável pela Barraca Alchymist Beach Club, onde a vítima estava no momento do acidente. 

De acordo com informações de turistas que estavam em Jeri, Antônio Francisco foi dar um mergulho quando aconteceu a fatalidade. Ainda não se sabe o que teria provocado o afogamento. 

Nas redes sociais da própria barraca, muitos turistas que estavam no local, criticaram a falta de equipamentos para primeiros socorros e a demora do Samu a chegar ao local. A direção do grupo informou que está dando apoio à família e lamenta o ocorrido. 

O Grupo Alchymist se solidariza, neste momento de dor, com os familiares e amigos de Antônio Francisco dos Santos Neto pelo, seu falecimento em decorrência de acidente ocorrido no domingo, 01, na Lagoa do Paraíso.

A equipe de segurança aquática da Barraca Alchymist Beach Club realizou o atendimento à vítima de afogamento de forma imediata e prestou todo o auxílio, mas, infelizmente, Antônio veio à óbito nesta segunda-feira. A direção presta suas mais sinceras condolências e comunica estar dando todo o apoio à família.

Foto: Arquivo Pessoal

 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais