Cidadeverde.com

Luciano Camargo ganha especial de fim de ano da Record e canta gospel

Imprimir

Imagem: Divulgação/Pedro Barcelos

Luciano Camargo em gravação de especial de fim de ano da Record

O cantor Luciano Camargo, 47, ganhará um especial de fim de ano na Record. Ele foi convidado e já gravou participação na emissora.

O artista se apresentará sem Zezé por conta de sua carreira solo dedicado à música gospel. Recentemente ele lançou o disco "A Ti Entrego" no qual canta louvores. O especial ainda não tem data definida para ir ao ar.

A gravação aconteceu na última sexta-feira (6) em um galpão no bairro Tatuapé (zona leste de SP).

O especial fez Luciano se emocionar bastante durante a gravação de algumas das suas 15 faixas do novo trabalho. "Não tenho palavras para agradecer esta oportunidade divina e a todos que contribuem para este sonho virar realidade. Me sinto realizado em levar a palavra de Deus para todos, através da minha música. E agradeço a Record por realizar este Especial de Fim de Ano neste momento tão sensível pelo qual passa a humanidade", conta ele.

Segundo Luciano, o novo disco é o principal projeto de sua vida. "Um dos grandes valores da minha vida é minha família. Um exemplo de fé. Então, o que sempre digo é que todos nós possamos ter fé, que nos momentos difíceis das nossas vidas sejamos capazes de ver a glória de Deus e de podermos realizar os nossos sonhos, nossos projetos", diz Luciano.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais