Cidadeverde.com
Últimas

TV, Portal e Rádio Cidade Verde na cobertura mostrando tudo sobre as eleições 2020

Imprimir

Foto: Naty Santos/cidadeverde.com 

Seguindo a tradição de mais de 30 anos, a TV Cidade Verde inicia mais uma cobertura das eleições. No sábado, véspera do pleito, os telespectadores acompanharam o programa especial Eleições 2020, que apresentour todos os detalhes a respeito dos preparativos para a votação no domingo (15). 

O programa destacou as operações realizadas pela Polícia Federal e Polícia Militar,a movimentação nas rodovias, além da agenda cumprida pelos candidatos no último dia de campanha eleitoral. 

"Também mostramos informações a respeito da urna eletrônica, como o eleitor vai poder votar em segurança. Além do passo a passo que deve ser seguido ao chegar na seção eleitoral", destacou o diretor de jornalismo da TV Cidade Verde, Joelson Giordani. 

O programa é apresentado por Joelson Giordani, com a participação dos jornalistas Elivaldo Barbosa, Cláudia Brandão e Nadja Rodrigues no estúdio, além das equipes de reportagens na capital e no interior do Estado. O  cidadeverde.com e a rádio Cidade Verde também estarão em cadeia levando informações aos eleitores. 

Foto: Yala Sena

Domingo

A cobertura da TV Cidade Verde segue no domingo(15), dia da eleição. De 12h às 13h, o programa Eleições 2020 mostra como foi a movimentação nas  seções eleitorais durante a manhã e o voto dos candidatos que disputam a Prefeitura de Teresina. 

Às 16h30, a equipe de jornalismo da TV Cidade Verde volta ao ar para iniciar o processo de cobertura da apuração, na capital e nas principais cidades do Estado. 

"Toda a nossa cobertura acontecerá em cadeia com a rádio Cidade Verde. Também vamos contar com correspondentes nas principais cidades do Estado, que vão trazer informações sobre a movimentação durante o dia e apuração das urnas", completa o diretor de jornalismo da TV Cidade Verde. 

Portal Cidadeverde.com e a Rádio na maratona das eleições divulgando os últimos flashes para apuração dos votos. 
Você pode acompanhar pelo Cidadeverde.com/ao vivo e pelo CVplay. 


Da Redação
[email protected] 

Imprimir