Cidadeverde.com

Neném quer mais tranquilidade no jogo com o Flamengo

Imprimir
Fábio Lima/Cidadeverde.com
 
Neném espera que ninguém seja expulso contra o Flamengo
 
O atacante Neném estreou no Campeonato Piauiense marcando gol no empate em 2 a 2 contra o Piauí no último sábado com o Barras, no Lindolfo Monteiro. No entanto, após a partida, o jogador demonstrou preocupação com a expulsão de Alisson, que agrediu Júnior Jardel ainda no primeiro tempo e deixou o rubroanil boa parte do jogo com um homem a menos.
 
"Infelizmente tivemos um jogador expulso, coisa de jogo, e isso prejudicou a gente. Espero que no próximo jogo a gente tenha a cabeça no lugar e termine a partida com 11 jogadores", declarou o atacante, que continua como titular para o jogo com o Flamengo no próximo domingo.
 
Sobre a competição, Neném foi menos modesto que o técnico Augusto Melo, e declarou que pensa mesmo na quebra do jejum de 24 anos sem conquistas no profissionalismo. "O objetivo do Piauí no campeonato é buscar o título, independente da equipe que a gente vai enfrentar, todas são dificeis", concluiu.
 
O Piauí Esporte Clube lídera o Grupo Centro com 4 pontos, mas saldo superior de gols ao do Barras. O Flamengo soma 3, e o River é o lanterna com nenhum.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: