Cidadeverde.com

PSC faz evento de filiações e se prepara para candidatura própria em 2022

Imprimir

Fotos: Lídia Brito

O PSC realizou evento de filiações na manhã desta quinta-feira (14) e o presidente estadual da sigla, Valter Alencar, afirmou que o partido se prepara para as eleições de 2022. Ele garante ainda que a legenda deve ter candidato próprio a governador.

"Sem dúvida nenhuma. Essa é uma bandeira que não se discute.  O partido terá nomes para a chapa majoritária. Temos alguns nomes que farão parte da nossa chapa para candidatura ao Senado e para ao governo do Estado. Obviamente tendo seu candidato a vice. Temos nomes do interior do estado que farão parte da nossa campanha de renovação ", destacou.

Sobre Gessy Fonseca, Valter Alencar diz que ela segue na legenda. A professora Mara Denise, que foi candidata a vice de Gessy, assumiu o diretório estadual da Mulher. 

"A Gessy cumpriu seu papel. Defendeu as bandeiras e levou as propostas do partido. Sempre teve a defesa do que os teresinenses querem que é a família, renovação e melhoria. Ela caminhou com o PSC. Fez uma campanha bonita que não foi sozinha. Caminhou com o PSC e a Mara Denise. Sabemos que essa nova caminhada de uma jovem política e buscar o que faz bem. Ela continua no partido e o PSC continua buscando renovar a política do Piauí", afirmou.

De acordo com o presidente, o partido discute nomes para 2022.

"Estamos fazendo discussões internas e apresentar nomes para o cenário do estado. Os partidos estão se organizando. Todas as pessoas aqui vinheram por ideias e propostas. Apresentaremos nomes para cargos maioritários e compor a chapa proporcional. Sabendo das dificuldades e sabendo que o partido é pequeno e tem suas dificuldades. O partido fará a diferença para 2022", disse.

 

Flash Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais