Cidadeverde.com

Mototaxista e passageiro morrem após serem atropelados por carreta em Timon

Imprimir

Foto: Dmtrans Timon 

Um mototaxista e um passageiro, que ainda não tiveram a identidade revelada, morreram na manhã desta sexta-feira (29) após serem atropelados por uma carreta na Avenida Presidente Médici, nas proximidades da Rodoviária de Timon (MA). O acidente aconteceu por volta das 7h30 e deixou o trânsito lento no local.

De acordo com informações do coordenador do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (Dmtrans), José Egito, o mototaxista tentou ultrapassar a carreta em um cruzamento bastante movimentado, mas não conseguiu concluir a manobra e acabou sendo atingido pela carreta. 

"Segundo informações do condutor da carreta, na altura do semáforo, ele vinha na faixa da esquerda e o mototaxista na faixa da direita. O mototaxista quis entrar na frente para fazer o cruzamento, não deu tempo e a carreta acabou batendo nele", relatou o coordenador do Dmtrans. 

Ainda de acordo com o relato, o motorista só percebeu a colisão após sentir que havia algo nos pneus do veículo, metros à frente do local onde aconteceu o acidente. "O motorista só percebeu quando sentiu algo embaixo da carreta, foi na hora que ele parou. Nesse momento, populares acionaram a gente e fomos até o local fazer o isolamento e os procedimentos cabíveis", destacou. 

Foto: Dmtrans Timon 

Equipes da perícia da Polícia Civil também estiveram no local para colher informações sobre as causas do acidente. 

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon. 

Após o acidente, populares se aglomeraram nas proximidades do local. Familiares das vítimas também estiveram no local em busca de informações. 

 

Natanael Souza
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais