Cidadeverde.com

Daniela Mercury será principal atração da festa do 'BBB 21'

Imprimir

Foto: Reprodução/youtube

Animados com a festa deste sábado (20), Sarah, Juliette e Gil especularam no quarto do líder quem seria a atração desta noite no BBB. Citaram Pabllo Vittar, Gloria Groove, sem sequer imaginar que o ritmo que abrirá o evento é o axé, tendo como principal atração Daniela Mercury, 55.

"Esse show vai ter gosto de Carnaval. Ter a turma do BBB 21 cantando e dançando comigo, ao vivo, será para mim um reencontro com o público e com o palco. Vai ser uma emoção! Espero levar muita felicidade", disse a cantora, relembrando que esta não será a primeira vez que se apresenta no reality.

"Já entrei na casa, nos quartos, corri em volta da piscina... Já me diverti muito com os brothers! Mas cada edição é diferente. É muito interessante visitar a casa e sentir de perto o que eles estão vivendo".

Mercury conta que o que mais gosta no BBB é ver como o ser humano é de verdade. "Perceber como as pessoas reagem quando estão lutando por algo que desejam muito, perceber que muitas vezes as emoções falam mais alto e que ninguém consegue sustentar um personagem 100% do tempo... Além das situações vividas dentro da casa, que trazem reflexões e provocam questões que merecem ser discutidas pela sociedade", pontua a artista, emendando que os confinados podem esperar para curtir muito ao som de grandes sucessos, como "Rapunzel", "Quando o Carnaval Chegar" e "Nobre Vagabundo".

"Por ser o fim de semana em que eu estaria encerrando o carnaval do Brasil com meu trio elétrico em São Paulo, resolvi preparar um show super animado. Escolhi músicas muito alegres, mas que também trazem mensagens importantes. Vamos unir a energia poderosa da casa com a energia única do carnaval", avisa a baiana, animada.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais