Cidadeverde.com

Vitórias de River, Altos e 4 de Julho no Campeonato Piauiense

Imprimir

Os times da capital não foram bem na segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futebol, sofrendo duas derrotas no Albertão e no Lindolfo Monteiro. O River teve excelente estreia com vitória em Picos por 1 x 0.

Fotos - Luisjuniorcinegra - Altos Oficial

FLUMINENSE 0 x 2 ALTOS

No Estádio Governador Alberto Silva-Albertão a vitória foi do Altos em cima do Fluminense por 2 x 0, gols de Dos Santos aos 34 minutos do primeiro tempo e Tiaguinho, cobrando falta, aos 32 do segundo. 

Bom resultado para o Jacaré que agora tem 4 pontos e lidera a classificação.  O tricolor, vitorioso na rodada inaugural com 2 x 1 sobre o 4 de Julho, foi inferior ao adversário. 

E o Fluminense ainda perdeu Eduardo que saiu no primeiro tempo e ficou entregue ao departamento médico. Aos 30 minutos da fase final o atacante Pedro Dias foi expulso deixando o tricolor com 10 jogadores em campo. 

Dois minutos depois Tiaguinho marcou e consolidou a vitória de Altos por 2 x 0. Altos agora parte para a   estreia na Copa do Nordeste animado por uma boa vitória.

TIRADENTES 0 x 1 4 DE JULHO

A Sociedade Esportiva Tiradentes voltou ao futebol profissional após longa ausência. E voltou perdendo para o 4 de Julho no Estádio Lindolfo Monteiro por 1 x 0, gol de Diguinho no primeiro tempo. 

Resultado expressivo para o Colorado que perdeu na estreia para o Fluminense por 2 x 1, em Piripiri. A reabilitação veio no momento em que o campeão piauiense arruma as malas para a viagem a João Pessoa, onde joga sábado pela Copa do Nordeste.

PICOS 0 x 1 RIVER

No Estádio Helvíídio Nunes, em Picos, o River conseguiu uma ótima vitória, fazendo o placar de 1 x 0 sobre a Sociedade Esportiva de Picos, gol de Wellington aos 7 minutos do primeiro tempo. 

Foto - River AC

Vencer na casa do adversário, anima os riverinos para o clássico de domingo (28) com o Flamengo no Albertão. Picos sofreu a segunda derrota no Campeonato Piauiense. Na estreia perdeu para o Parnahyba por 1 x 0 e voltou a sofrer o mesmo placar diante do tricolor.

FLAMENGO X PARNAHYBA

Nesta quinta-feira (25) Flamengo e Parnahyba jogarão no Estádio Lindolfo Monteiro, encerrando a segunda rodada. O Parnahyba está com 03 pontos e o Flamengo com 01 ponto na classificação.

Uma vitória levará o Tubarão à liderança. O rubro-negro em caso de vitória empatará com Altos com 04 pontos na classificação.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais