Cidadeverde.com

Com mudanças, 4 de Julho vence Tiradentes e soma primeiros três pontos

Imprimir

O 4 de Julho veio até a capital para enfrentar o Tiradentes, que fez sua estreia no Campeonato Piauiense, no Lindolfo Monteiro nesta quarta-feira (24). O Colorado venceu o Tigrão por 1 a 0, gol do lateral Diguinho e somou os primeiros três pontos na tabela. O 4 de Julho agora volta suas atenções para a Copa do Nordeste que tem início no sábado (27) para o time de Piripiri quando enfrentam o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida será transmitida pela TV Cidade Verde com narração de Joelson Giordani, comentários de Dídimo de Castro e reportagem de Herbert Henrique. Mais detalhes nas rádios e portal cidadeverde.com

Após o jogo o técnico frisou a dificuldade na partida. “Foi um resultado muito importante pelo fato de que foi um jogo muito difícil. Conseguimos nosso gol no começo do primeiro tempo, mas no segundo tempo o Tiradentes foi para cima e eles nos pressionaram. Enfim, foi um jogo importante resultado importante, pois agora a gente da uma pausa no Campeonato Piauiense, mas estamos naquele bloco dos três pontos junto com dois ou três times”, disse Flávio Araújo. 

O 4 de Julho entrou em campo com três alterações em relação ao time que foi derrotado na estreia do Estadual pelo Fluminense e o técnico explicou o motivo das alterações. 

“Thiago foi questão física e Lucas e Diguinho fazem parte do nosso setor esquerdo na linha defensiva foi para dar uma mudada e sentir como estão os jogadores no atual momento. Eles entraram e corresponderam e Diguinho inclusive fez um golaço”, acrescentou Flávio Araújo. 

O 4 de Julho praticamente não terá tempo de treino, pois viaja para João Pessoa-PB onde irá enfrentar o Botafogo-PB no sábado pela Copa do Nordeste. Essa será a estreia do time piauiense na competição regional. O Tiradentes volta a campo na próxima quarta-feira (3) pelo Estadual. O time que foi último a se apresentar e teve dificuldades em iniciar treinos e fechar o elenco perdeu, mas mostrou que pode surpreender.

“Foi um jogo muito bom, né? Quem assistiu o jogo viu que tivemos muitas oportunidades. Mas mostramos que viemos não só para brigar, mas para competir. Eu mesmo tive muitas oportunidades”, disse o atacante Balotelli do Tiradentes. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais