Cidadeverde.com

"Se Dr. Pessoa quiser disputar o governo em 2022 terá apoio do MDB", diz Themístocles

Imprimir

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), pediu paciência da população teresinense no que diz respeito às avaliações da gestão do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB).

Para Themístocles, que também é presidente do Diretório Municipal do MDB, ainda é cedo para avaliações sobre qualquer prefeito eleito nas cidades brasileiras. “Qualquer teresinense, no meu entender, só pode cobrar Dr. Pessoa após dois anos do governo. Quando chegar com com dois anos é que a população pode dizer que deu tempo  suficiente do prefeito A, B ou C desenvolva uma meta de desenvolvimento para nossa cidade. Ao meu entender, Dr. Pessoa tem até o final do ano para a população de Teresina fazer uma avaliação dele”, defende Themístocles.  

Sobre a possibilidade de Dr. Pessoa pode migrar para outro partido, Themístocles lembrou que “no momento em que mais precisou” foi o MDB e nomes como o do vereador Jeová Alencar e Zé Nito   que “estenderam a mão” para o agora prefeito da capital. 

“Nós estendemos a mão quando mais Dr. Pessoa precisava [...] Eu achava que naquele momento Dr. Pessoa era pessoa mais importante para assumir a prefeitura”, disse o deputado Themístocles, que afirma ainda que, se Dr. Pessoa quiser disputar o governo do Piauí em 2022, terá o apoio do MDB.

Foto: Yala Sena

Neste sábado (27), em convenção virtual, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores Jeová Alencar assume o comando do MDB Municipal.

“Termino o ciclo feliz. O Wall Ferraz foi eleito prefeito da capital ,eu era presidente. O Dr. Pessoa eleito, eu presidente do MDB. Está na hora de passar para o Jeová. O Jeová teve 11 mil votos na nossa capital. É mais jovem, mais entusiamos para comandar nosso partido”, analisa o deputado Themístocles.


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais