Cidadeverde.com
Esporte

Golaço de Ted Love no jogo 4 de Julho 1 x 0 Salgueiro no Albertão

Imprimir

Durante o primeiro tempo do jogo entre os campeões do Piauí e de Pernambuco pela Copa do Nordeste na tarde deste domingo no Albertão, tivemos apenas três oportunidades reais de gols. Aos 29 minutos Cássio Ortega acertou um chute muito bonito e a bola passou com perigo para o goleiro Jaílson do 4 de Julho. 

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

Aos 34 foi a vez de Hiltinho realizar bonita jogada e obrigar o goleiro Lucas Ferreira a fazer grande defesa. Aos 47 minutos o meia Rômulo disparou contra a meta pernambucana e a bola passou por cima.

Na fase final as defesas estavam dominando as ações até que Índio Potiguar aos 31 minutos teve boa oportunidade, mas chutou para fora. 

E finalmente aos 44 minutos Dudu subiu nas proximidades da área adversária e de cabeça passou a bola para Ted Love e o atacante acertou um chute sensacional de esquerda para vencer o goleiro do Salgueiro no canto direito. 

Um golaço de Ted Love, dando a vitória ao Colorado por 1 x 0.

Com a vitória o 4 de Julho chegou a 4 pontos na classificação, produtos do empate em João Pessoa com o Botafogo por 0 x 0 e o triunfo em cima do Salgueiro.

Ficha técnica de 4 de Julho 1 x 0 Salgueiro - Copa do Nordeste

Local – Estádio Albertão, em Teresina.

Gol – Ted Love aos 44 minutos do segundo tempo.

4 de Julho venceu com Jaílson; André Vítor, Caio, Gilmar Bahia e Chico Bala; Vítor Recife (Edinaldo), Rômulo, Hiltinho(Esdras) e Ted Love (Marcelo); Dudu e Pica Pau. Técnico – Flávio Araújo.

O Salgueiro perdeu com Lucas Ferreira; Dadinha, Ranieri, Leozão e Tarcísio; Bruno Sena, Moreilândia, Felipe Baiano (Raimundo Júnior) e Tomaz Ánderson (Daniel Passara). Técnico – Saniel Neri.

Árbitra – Thayslane de Melo Costa-SE.

Assistentes – Renner Lisboa Santos-SE e Leonardo de Jesus Silva-SE.

4º árbitro – Ideilon Helton Alves Lima-PI.

Analista de campo – José Valmir dos Santos Xavier-PI

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir