Cidadeverde.com

Atacantes Dudu Pedrotti e Ebinho são regularizados no Flamengo-PI

Imprimir

Foto: CBF

Os dois atletas cairam no BID 

O Flamengo terá mais duas peças a disposição para o confronto contra o Tiradentes, que acontece na próxima segunda-feira (22), às 15h45min, no estádio Lindolfo Monteiro. Os atacantes Dudu Pedrotti e Ebinho foram regularizados nesta quinta-feira (18) e estarão à disposição. Os atletas estão treinando com Aníbal Lemos desde o dia 11 de março. 

José Edipo Deodato Dos Santos, Ebinho, natural da Paraíba, de 33 anos é reforço do Flamengo do Piauí. O atleta tem 21 anos de carreira como profissional e nas duas últimas temporadas (2020/2019) esteve no Bahia de Feira. 

Já o atacante Dudu Pedrotti, 23 anos, tem passagens pelo Tigres do Brasil, Volta Redonda e Cabofriense-RJ. Os dois atletas chegam para somar dentro do Leão e suprir a saída do atacante Ronda, que devido as poucas oportunidades pediu desligamento do clube há algumas semanas. 

Com a chegada dos dois nomes o treinador Aníbal tem Fábio Júnior, Levi, Carlos, Marciano, Dudu Pedrotti e Ebinho como opções no setor ofensivo. 

O Flamengo fez seu último jogo na competição no dia 6 de março quando ficou no empate sem gols diante o Picos, no Lindolfo Monteiro. Apesar disso, está em uma posição confortável na tabela e brigando diretamente por posições acima. 

A equipe é quarta colocada na tabela com cinco pontos somado em quatro jogos. Tem dois empates, uma vitória e uma derrota. O jogo entre Flamengo e Tiradentes pelo Campeonato Piauiense acontece na próxima segunda-feira (22), às 15h45min, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é valido pela 5ª rodada do Estadual. 

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais