Cidadeverde.com

Após três jogos, Altos volta a vencer e Tonet cita alivio: “Dar sequência ao trabalho”

Imprimir

Foto: Elziney Santos

O Altos voltou a vencer após três derrotas

O Altos voltou a vencer após três derrotas consecutivas na temporada. A vitória do domingo (28) em cima do Santa Cruz- PE mantem o time vivo na Copa do Nordeste e também trouxe tranquilidade para o decorrer do trabalho. O Altos chegou aos 10 pontos competição e está em terceiro lugar do grupo B, dentro da zona de classificação. O próximo compromisso pelo Nordestão será no sábado (10) quando encara o CRB-AL, no estádio Rei Pelé. Antes disso, na quarta-feira (7) enfrenta o River no Campeonato Piauiense, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 

“Para as nossas pretensões dentro da competição sabíamos que somente um resultado nos servia para seguir vivo. Esses últimos três resultados negativos tirou um pouco da nossa confiança, mas aqui ninguém baixou a guarda e conversamos entre nos jogadores. O professor tem toda nossa confiança e não só de nos jogadores como da diretoria, pois ele é vitorioso e mostrou isso. Quando ele perde não perde jogo sozinho”, frisou Juninho Arcanjo autor de um dos gols na vitória por 2 a 0. 

Foto: Elziney Santos

O Altos voltou a vencer após três derrotas

Após viver uma semana tumultuada, com problemas de estrutura, salários atrasados e somado aos maus resultados dentro de campo. Além disso, o time segue sofrendo com os desfalques devido a covid-19. Neste último jogo foram quatro positivos – os atacantes Manoel e Klenisson, lateral Nickson e o zagueiro Rafael Araújo. Todos não poderão estar em campo contra o River. Diante de todas essas situações o técnico Tonet conta que pessoalmente vem sendo dias difíceis, mas que a vitória abre um novo caminho para tranquilidade no trabalho. 

“Sinceramente você acaba pensando em tudo. Pensando que seu trabalho já não está mais tão bom, que de repente a forma como você joga já não é mais a ideal, mas tem que ter calma, paciência e a diretoria optou pela minha permanência então é um conjunto de tudo e agora a vitória voltou. Eu disse que uma hora ela iria voltar na última entrevista, comigo ou não no comando. Não vai ser sempre derrota e foi a primeira vez as três o sentimento é de frustração, porque o trabalho não é tão ruim para três derrotas principalmente com aqueles resultados. E isso desmotivou um pouco e isso falando de mim, do comportamento dos atletas se entregando, se entregando no sentido contrario de não brigar pelo resultado e depois das reuniões os próprios jogadores pediram minha permanência e eu estou muito feliz e vamos dar sequencia ao trabalho”, contou Fernando Tonet. 

O Altos volta a campo na quarta-feira (7) quando enfrenta o River pelo Campeonato Piauiense. O jogo será às 15h45min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A partida é valida pela 7ª rodada do Estadual.
 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais