Cidadeverde.com

Themístocles: “Voto em Wellington no Senado de qualquer jeito”

Imprimir
O presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), afirmou em entrevista ao Jornal do Piauí que vota no governador Wellington Dias (PT) para o senado de qualquer forma, tendo apoio do PT à candidatura do deputado Marcelo Castro (PT) ao governo ou não.
 

“Voto em Wellington de qualquer jeito. Todo o PMDB do Piauí sabe disso desde a primeira eleição de Wellington. Falo por mim. Defendo a candidatura de Marcelo e defendo também o apoio do governador a essa candidatura”, afirmou.

Mas o que vai definir se Marcelo será candidato ou não é a opinião popular, a partir de uma aferição que será feita em dezembro, de acordo com o presidente da Assembléia.

Lançamento da candidatura
O lançamento da candidatura de Marcelo Castro ao governo será feito no dia 06/04, durante evento do partido, com a presença do presidente da Câmara Michel Temer (PMDB). “Mas nós já acertamos com o Marcelo que o lançamento será feito com ou sem a presença do presidente da Câmara”, afirmou.

Litígio de terras com o Ceará
Themístocles falou ainda que o litígio de terras entre Piauí e Ceará está com os dias contados. Na próxima segunda-feira (22), acontecerá uma reunião entre representantes das Assembléias Legislativas do Piauí e Ceará.

Já estão sendo feitos estudos por técnicos dos dois estados para a definição dos limites e quais cidades ficarão no perímetro do Piauí e quais ficarão no perímetro do Ceará.
 
Leilane Nunes
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: