Cidadeverde.com

Futebol: Mudanças no comando técnico do Altos e do Parnahyba

Imprimir

A Associação Esportiva de Altos muda o comando técnico para a sequência do Campeonato Piauiense de Futebol. Notícias procedentes da cidade de Altos revelam que a diretoria e Fernando Tonet entraram em acordo e o bom profissional deixa a equipe piauiense. Os reais motivos não foram esclarecidos. 

Foto: Wilson Filho/Arquivo/Cidadeverde.com

Fernando Tonet deixa um saldo positivo na direção técnica da equipe piauiense. Mais recentemente passou de fase na Copa do Nordeste e com bons resultados.

No seu último jogo pela competição, Altos atuou muito bem em Salvador e somente foi derrotado pelo Vitória por 2 x 1 nos instantes finais da partida no Estádio Barradão.  

Tonet também comandou a equipe na boa campanha na Série D do Campeonato Brasileiro, ficando entre as quatro melhores, e conquistou a classificação para a Série C, da qual o nosso futebol saiu em 2016, com o rebaixamento do River.

Dirigentes altoenses ainda não disseram quem será o substituto de Fernando Tonet.  Altos tem jogo marcado para o próximo domingo (25) pelo Campeonato Piauiense. O adversário será o 4 de Julho, em Piripiri.

Lembramos que após duas goleadas em uma semana ( 5 x 0 para o Bahia e 4 x 0 para o 4 de Julho) foi revelada uma crise financeira no Altos, com os jogadores reclamando pagamentos de salários, em atraso. 

DJAIR FERREIRA FORA DO PARNAHYBA

De Parnaíba chegou a informação de que o Parnahyba dispensou os trabalhos profissionais do técnico Djair Ferreira. Teria sido uma decisão da diretoria “insatisfeita” com os resultados mais recentes, notadamente a derrota em Picos por 2 x 1. 

E mesmo derrotado, o Tubarão do Litoral manteve a liderança do Campeonato Piauiense, com 12 pontos.

Nesta quarta-feira (21) o Parnahyba enfrentará o Flamengo, no Estádio Pedro Alelaf. Assim como já aconteceu em outras oportunidades, o time parnaibano poderá ser dirigido pelo Presidente Batista Filho.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais