Cidadeverde.com

Mal na tabela, Flamengo enfrenta River buscando sair do Z2 no Estadual

Imprimir

Foto: TV Cidade Verde

A equipe do Flamengo realizou treino no estádio Albertão na tarde desta sexta-feira (23). O treino foi voltado para parte de posicionamento e marcou os últimos ajustes antes do clássico Rivengo, que acontece neste domingo (25), às 9h, no Gigante da Redenção. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde a partir das 8h45min. O Flamengo busca sair da zona de rebaixamento e o River se manter na parte de cima da tabela. 

A Raposa vem de tropeço diante o Parnahyba. A derrota por 3 a 1, com direito a três gols do camisa 9 Jânio Daniel ainda ecoa no elenco, mas a intenção é começar uma reação diante maior rival local. “Não restam duvidas que o jogo contra o Parnahyba foi nossa pior apresentação de todas as sete. Temos agora um clássico para reiniciar o turno, Flamengo é um time que precisa se realinhar na tabela, mas temos consciência de onde estamos e também do que podemos fazer para reverter essa situação. Domingo tem esse clássico que por coincidência foi o único jogo que os vencemos, foi difícil, mas sempre vai ser difícil e quero acreditar que a gente possa sair dessa situação que nos encontramos”, disse Aníbal. 

Foto: TV Cidade Verde

O primeiro clássico Rivengo foi cheio de emoção e derrubou tabus, pois o Flamengo conseguiu uma vitória 2 a 0, com gols marcados por Welbley e Juninho Pindaré nos acréscimos da reta final. A partida é lembrada pelos jogadores, assim como o fato de que em clássicos independentes do momento as equipes se nivelam. 

“Estamos incomodados. Não só com o resultado do último jogo, mas como com os resultados que não vem acontecendo ao nosso favor. Acho que chegou o momento de a gente reverter essa situação e tentar corrigir os erros, os erros bobos. Um time que está querendo brigar por título isso não pode estar acontecendo”, frisou o meio campo André Beleza. 

No treino o técnico Aníbal sinalizou algumas mudanças na formação titular em relação ao time que perdeu para o Tubarão. O volante Wembley deve estar de volta a formação titular e o atacante Fábio Júnior, que tinha dado lugar a Mauro Gabriel. 

O Flamengo tem sete pontos e ocupa a sétima colocação na tabela, dentro da zona de rebaixamento. O River é vice-líder com 14 pontos e vem de vitória em cima do Picos por 3 a 2. O clássico Rivengo, segundo da temporada, acontece no domingo (25), às 9h, no Albertão. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais