Cidadeverde.com

Técnico Vilar comanda 1° treino no Altos; Time enfrenta 4 de Julho domingo

Imprimir

Foto: Reprodução Altos

Na tarde desta sexta-feira (23) o técnico Marcelo Vilar comandou sua primeira atividade sob comando do Altos. Após o pedido de demissão do técnico Fernando Tonet encerrando quase um ano e meio de trabalho, Vilar chegou à cidade de Altos e para mais uma passagem no futebol piauiense. O técnico tem de cara o jogo contra o 4 de Julho, adversário indigesto dentro do Piauiense, pois no último encontro o Colorado venceu por 4 a 0. Serão apenas dois treinos antes da partida. 

Vilar chegou hoje (23), mas sua comissão chegou na quinta-feira (22) e comandou atividade. O convite ‘inesperado’ foi aceito de imediato pelo técnico que fala conhecer e acompanhar o clube. "O bom time do Altos me fez aceitar a proposta. O jogo contra o 4 de Julho será um jogo muito difícil por diversos aspectos.  A qualidade e fase deles, o excelente treinador e o mando de campo, aliado aos problemas de contusões e suspensões.  Será um jogo de superação", disse Marcelo Vilar.

Para essa partida o volante e capitão Dos Santos e os zagueiros Leandro Amorim e Rafael Araújo não jogam cumprindo suspensão automática. Além deles, o outro desfalque será o atacante Betinho que segue tratando lesão na panturrilha e sequer está em Teresina, trata na capital pernambucana. 

O técnico também chega ciente de que terá um elenco enxuto e por isso já houveram conversas com a diretoria sobre contratação, mas Vilar frisa também a importância de ser assertivo nesses nomes. “Estamos no mercado buscando jogadores que estejam disponíveis, que se enquadrem nas condições salariais do clube e que tenham qualidade”, acrescentou. 

Além do treinador Marcelo Vilar, sua comissão também chegou à Cidade da Manga; o auxiliar técnico Antônio Carlos, preparador físico Janderson Bessa e o preparador de goleiros Valter Bahia. 

Na tabela do Piauiense o Altos está na 5ª colocação com 10 pontos somados, em sete jogos. O jogo entre 4 de Julho x Altos acontece neste domingo (25), às 15h45min, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo é válido pela 10ª rodada do Estadual. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais