Cidadeverde.com

Município de Lagoa Alegre recebe obra de calçamento

Imprimir

As ruas do bairro Novo Milênio, município de Lagoa Alegre, estão ganhando nova cobertura, com o andamento da obra de implantação de calçamento na região.

São cerca de 12 mil metros quadrados de calçamento que estão sendo colocados nas vias públicas, graças a emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Franzé Silva (PT).

No último sábado (8), o deputado visitou Lagoa Alegre e vistoriou a obra. De acordo com Franzé, para que os municípios possam se desenvolver, é preciso investir também em mobilidade urbana.

“Temos destinado emendas e articulado junto ao poder público estadual sobre investimentos em infraestrutura e mobilidade urbana, buscando recursos para calçamento e asfalto aos municípios”, pontua.

Ainda no sábado, o deputado Franzé Silva visitou os municípios de União e José de Freitas, onde, além de compromissos políticos e visita a obras, entregou 18 kits irrigação, junto com o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (Emater-PI).

Os kits irrigação, destinados a agricultores familiares, foram adquiridos por meio de emenda parlamentar de Franzé, na ordem de mais de R$ 150 mil, que contemplará 15 municípios piauienses, beneficiando dezenas de pessoas que desenvolvem atividades na agricultura familiar.

Com informações- Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais